Sem categoria

Um amor chamado Ruana

Os ventos frios do sul do Brasil são característicos para muitos que vivem aqui. A cada dia do verão, lembramos da sensação congelante de aconchego que essa estação nos traz. Ano após ano, adquirimos novas roupas, fabricamos novas peças, abraçamos mais apertado, tudo para que o frio seja menos rígido.

Os que vivem longe daqui não entendem o que o vento nos proporciona, a felicidade de ver um chimarrão quentinho em cima da mesa ou aquela pessoa querida que está por perto. 

Mas, assim como o inverno é frio, o coração necessita de calor. 

As roupas Boreal servem para exaltar duas coisas em especial: a ancestralidade e cuidado com nossos produtos, com as artesãs envolvidas e com o processo de feitoria; e o carinho que transpassa aos nossos clientes ao usarem estas peças. 

Sentir uma roupa quente é uma sensação maravilhosa, mas sentir essa roupa te abraçar e te fazer sentir especial? É sobre isso que a Boreal é pautada. 

As ruanas, criadas para estações frias, são peças de roupas milenares, que, com o tempo, ganharam popularidade e novas características de moda. É o tipo de roupa que abraça, que protege, que traz o conforto que procuramos em uma estação que amamos, mas que pode ser rígida. 

Uma a uma, elas foram feitas com carinho e exibem toda a potência dos nossos tingimentos naturais.

Já imaginamos ver esta peça com tanto significado, zanzando por aí, pelas ruas, pelas pessoas e pelo frio – que tardou este ano, e que apenas nos demonstrou uma coisa: sentimos muita saudade desse clima que aproxima e une, que cria e inventa, que rodeia as pernas dos inquietos e os corpos dos desprotegidos. 

Com amor, apresentamos novamente as Ruanas.

Boreal, By Aurora.

 

Voltar para lista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.