Sem categoria

Sustentabilidade em pauta – 4 perfis para você seguir

Inspire-se em 4 perfis do Instagram que falam sobre consumo consciente e sustentabilidade.

O consumo consciente e a sustentabilidade têm andado de mãos dadas e pedido cada vez mais espaço nas nossas vidas. E não é por menos, nós sempre falamos aqui no blog que repensar os nosso hábitos é um dos caminhos para conseguir um mundo melhor.

A sustentabilidade é uma das nossas premissas e acreditamos que muitas vezes é possível se inspirar no exemplo de outras pessoas que também acreditam nisso.

Inspirados em uma lista do blog Trocaria, separamos 4 perfis de consumo consciente para você seguir no Instagram.

@SigaAurora <instagram.com/sigaaurora

É claro que o primeiro perfil que você precisa seguir é o nosso. Lá no @SigaAurora nós sempre falamos sobre coisas legais e mostramos um pouquinho da nossa essência. Vale a pena!

@Fash_Rev < https://www.instagram.com/Fash_Rev>

O perfil do movimento Fashion Revolution é um dos que você precisa seguir. Por lá, a questão que move a revolução fashion “Quem faz minhas roupas?” é respondida através de reposts de diversas marcas do mundo da moda.

A campanha se espalha pela hastag  #whymademyclothes.

@CristalMuniz < https://www.instagram.com/cristalmuniz >

A designer brasileira Cristal Muniz decidiu repensar suas atitudes de consumo e criou o blog Um Ano sem Lixo < http://www.umanosemlixo.com/>. Por lá e no Instagram, ela compartilha algumas dicas e o dia a dia do desafio de viver um ano sem produzir resíduos (ou reduzir a produção de lixo). Vale a pena acompanhar e se inspirar em algumas ações.

@CatarinaMina < www.instagram.com/catarinamina

A Catarina Mina é uma das nossas inspirações da nossa marca. O trabalho sustentável e a mão de obra social da marca que atua com artesãs do interior do Ceará é incrível de acompanhar. A delicadeza das peças e as histórias das artesãs são emocionantes.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *